terça-feira, 23 de março de 2010

Revista CIEE Rio - Março 2010

Visualize a Revista CIEE Rio - Março 2010, clicando na imagem da capa

sexta-feira, 5 de março de 2010

CIEE Rio no Circuito das Estações Adidas 2010

Este ano o circuito estará presente em 7 capitais: as mesmas do ano passado Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e as novidades: Salvador (BA) e Curitiba (PR). O Circuito das Estações Adidas é formado por quatro corridas durante o ano, uma em cada estação. As medalhas de cada etapa formam uma mandala. As provas acontecem sempre no mesmo local/percurso para que os participantes consigam perceber a evolução de seu tempo e a melhoria da performance de uma etapa para outra. O CIEE / RIO vai estar presente com uma tenda personalizada e estrutura compatível com as diversas empresas participantes, que servirá de base para os atletas da instituição e para todos que quiserem prestigiar o evento. Os colaboradores que participarem mais ativamente das 4 etapas da corrida serão selecionados para compor a Equipe de Atletas de 2011. Os primeiros colaboradores que comparecerem à Tenda CIEE Rio receberão camisetas do circuito.

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES ADIDAS - RIO DE JANEIRO - OUTONO
.DATA: 07 de março de 2010 - Domingo
.LOCAL: Av. Infante Dom Henrique, Aterro do Flamengo na pista sentido Centro. Zona Sul, em frente a Rua Cruz Lima. (próximo ao acesso do Restaurante Porcão Rios)
.HORÁRIO DE LARGADA: 8:00 horas

quinta-feira, 4 de março de 2010

CIEE COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O CIEE Rio promove no dia 8 de março, um café da manhã dedicado as colaboradoras da instituição. O Dia Internacional da Mulher será lembrado em todas as regionais do CIEE no país. A data se tornou oficial graças aos esforços da feminista Alexandra Kollontai para relembrar a luta das mulheres por melhores condições de trabalho e por direitos políticos iguais aos dos homens. A confraternização está marcada para às 8 da manhã no auditório da Sede.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Boletim Informativo CIEE Rio - Fevereiro/2010

Visualize o Boletim Informativo CIEE Rio - Fevereiro 2010, clicando na imagem da capa