quarta-feira, 30 de junho de 2010

CIEE Rio distribui prêmios em cerimônia na ABL para vencedores de concurso

As melhores frases sobre o Dia do Estagiário, que se comemora a partir de agora em 4 de junho, foram escolhidas por uma comissão julgadora formada pelos acadêmicos Arnaldo Niskier, Domício Proença e Evanildo Bechara. O concurso promovido pelo CIEE/Rio reuniu 246 trabalhos.
Três estagiários foram os grandes vencedores.
Priscila dos Santos, estudante do curso de Gestão de Recursos Humanos da Universidade Estácio de Sá, ficou em 3º lugar. Ela é estagiária da Unimed Leste Fluminense e vai ganhar uma máquina fotográfica digital. O 2º classificado foi o estudante de Engenharia Elétrica, da UniverCidade,Victor Sardenberg Soares. Ele faz estágio no BNDES e vai receber uma televisão digital portátil. O 1º lugar ficou com o aluno do Curso de Administração da Universidade Castelo Branco e estagiário do Banco Real- Santander. Andriely Guimarães vai receber de presente um netbook.
A cerimônia de premiação acontecerá no dia 8/7, às 15 horas, no auditório da Academia Brasileira de Letras.

Frases vencedoras

1º lugar- O estágio é capaz de transformar incerteza em experiência, teoria em prática e conhecimento em carreira de sucesso.

2º lugar- Para um estudante o estágio é o primeiro degrau de uma trajetória profissional de sucesso, o melhor ponto de partida na busca de um futuro.

3º lugar- O estágio é importante para o estudante, na medida em que todo o conhecimento e aprendizado adquirido abre portas para o mercado de trabalho, tornando-o um profissional diferenciado, com grande potencial de desenvolvimento

segunda-feira, 21 de junho de 2010

CIEE inaugura posto de atendimento na Barra da Tijuca

O Centro de Integração Empresa- Escola (CIEE/Rio) acaba de inaugurar um novo posto de atendimento na Barra da Tijuca. A unidade localizada dentro do campus Tom Jobim da Universidade Estácio de Sá, foi a nona aberta no município do Rio de Janeiro.

A central irá oferecer serviços gratuitos como cadastramento, pesquisas de vagas disponíveis e informações sobre o mercado de trabalho.

Serviço:
Av. das Américas, 4200, bloco 11.
Centro Empresarial Barra Shopping- Barra da Tijuca


sexta-feira, 11 de junho de 2010

CIEE inaugura Posto de Atendimento na Barra

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/ Rio) inaugura na próxima quarta-feira 16/06, o novo Posto de Atendimento na Barra da Tijuca que irá funcionar nas dependências da Universidade Estácio de Sá, no campus Tom Jobim . Além do conforto e acesso fácil para quem mora na zona oeste, a central irá oferecer diversos serviços gratuitos como cadastramento, pesquisas de vagas disponíveis e informações sobre mercado de trabalho. A Solenidade de lançamento irá contar com a presença do Presidente do CIEE/Rio, o acadêmico Arnaldo Niskier. O consultor José Augusto Minarelli, Presidente da empresa Lens e Minarelli fará uma palestra sobre Inteligência Mercadológica – A inteligência que gera negócios e oportunidades de trabalho.

LANÇAMENTO POSTO DE ATENDIMENTO DO CIEE na Barra da Tijuca

DATA: 16/06/2010 - quarta-feira às 8h30
LOCAL: Av das Américas , 4200- Bloco 11