sexta-feira, 29 de abril de 2011

Venha participar ! CINE-DEBATE: Filme: Luto como Mãe

Objetivo: Este projeto visa utilizar filmes como experiência crítica buscando promover a análise e a discussão da sociedade global, prioritariamente direcionando para o mundo do trabalho.


Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro, Brasil, é palco de execuções sumárias e arbitrárias cometidas por agentes do Estado. Cada morte arrasta consigo a dor de quem fica, afetando todo o seu círculo social, especialmente a família e amigos. O docu...mentário “Luto Como Mãe” centra-se nas histórias destes sobreviventes, maioritariamente mulheres, e no seu rito de passagem do luto à luta por justiça e contra a invisibilidade.

Maiores informações: http://www.lutocomomae.com/

O Luto como Mãe venceu o prêmio de Melhor Documentário no Festival Internacional de Cine Digital (FENAVID) em 2010 e concorreu nas categorias de Melhor Direção, Melhor Documentário e Melhor Filme do Júri Popular no Festival Internacional do Rio (2009).

Teremos a participação da produtora executiva do filme e de uma mãe que participou do documentário.

Solicitamos que agende sua presença através do telefone 3535-4545 / 2505 1233 ou em nossos pontos de atendimento, pois as vagas são limitadas.

Evento gratuito e fornecemos declaração de participação

Data do evento:  6 de maio · 09:00 às 12:00h


Local: CIEE Rio
Rua da Constituição 67, Centro - Rio de Janeiro