terça-feira, 22 de maio de 2012

VISITA À LATAPACK-BALL - APRENDIZ

Os jovens aprendizes da TR 03 de Três Rios visitaram à empresa Latapack-Ball com o intuito de ampliar o conhecimento sobre a Gestão da Produção, conteúdo visto em sala. Lá, os jovens tiveram uma visão glob...al dos programas aplicados na filial e conheceram todo o processo produtivo das latas. Os jovens ainda tiveram toda a atenção dos representantes da empresa e puderam tirar dúvidas.
Os aprendizes perceberam que a empresa valoriza os colaboradores, oferece oportunidades de crescimento e incentiva para que eles se desenvolvam. Perceberam também a preocupação com a sustentabilidade e a limpeza no ambiente de trabalho.

“Considero muito produtiva a nossa visita à Latapack-Ball. A forma de trabalho, o respeito e o apoio aos funcionários servem de exemplos para muitas empresas. A política de trabalho e até mesmo a produção são realizados de maneira inovadora e prática. A qualidade de seus equipamentos e a estratégia utilizada pela empresa faz com que ela colha bons resultados. ”Lucas Corrêa – Aprendiz da Empresa Compasa do Brasil.