terça-feira, 8 de setembro de 2009

CIEE inaugura nova sede em Niterói com acesso para deficientes

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) inaugura quarta-feira, 9 de setembro uma nova unidade em Niterói. O foco do Presidente da instituição Arnaldo Niskier, que estará presente, é expandir a atuação do órgão na cidade.
O imóvel foi preparado para permitir o acesso de deficientes físicos com rampas de acesso e banheiros adaptados e vai reunir em um só lugar todos os serviços disponíveis pela instituição, como Central de Atendimento, auditório, salas de capacitação e dinâmicas de grupo.

O CIEE RIO atua há mais de 40 anos na cidade e conta hoje com 853 empresas conveniadas e 1649 estagiários em atividade.

Novo endereço irá permitir mais atendimentos
“ O nosso objetivo é melhorar a qualidade do nosso serviço visando a inserção de um maior número de estudantes nos vários ramos de atividade econômicas da região” – afirma o Supervisor Regional, Cléres Azevedo.

Esta semana o CIEE RIO oferece 31 vagas para estudantes de nível médio e universitários de Niterói nos cursos de Administração (7), Arquitetura (4), Biblioteconomia (1), Ciências Econômicas (2), Desenho Industrial (2), Análise de Sistemas (1), Direito (6), Engenharia (2), Letras (1), Química (1). A instituição também está recebendo inscrições de estudantes portadores de deficiência física para estágio em diversas áreas. Os jovens ficarão cadastrados no banco de dados do CIEE no PcD, (Programa de Pessoas com Deficiência).


Serviço
O quê: Inauguração da nova unidade de Niterói
Quando: 9 de setembro (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Onde: Marquês de Olinda 101, centro de Niterói

Mais informações à imprensa: com Márcia Prado 9230-4774